Fotos: GOR/Divulgação
Uma cena degradante de maus tratos a animais aconteceu nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, em Itapema. Um cachorro em estado grave de desnutrição, raquítico, infestado de parasitas e com feridas pelo corpo foi descoberto em uma residência na Rua 450, no Bairro Morretes. O resgate aconteceu após a tutora do animal ser denunciada por negligência pelo grupo Protetoras em Ação de Itapema.
O animal, que apresentava condições alarmantes de saúde, foi imediatamente encaminhado a uma clínica conveniada pela equipe do GOR (Grupo de Operações e Resgate), onde receberá os cuidados e tratamentos necessários para sua recuperação.
A Polícia Militar foi acionada para conduzir a mulher à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
O caso serve como um lembrete para a importância da denúncia de casos de maus tratos, uma vez que a colaboração da comunidade desempenha um papel fundamental na proteção dos animais que não podem se expressar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.