Buscando por?

Notícias

Cachorros são encontrados em situação deplorável de maus-tratos

Para todos aqueles que desejam fazer a diferença na vida desses animais indefesos, há a oportunidade de adotar um dos cães resgatados
Por: Dayane Nunes - 16/10/2023 20:07min- São João Batista

Fotos: Clube 88,5 FM/Divulgação

 

Um caso chocante de maus-tratos a animais foi registrado na comunidade do bairro Arataca, em São João Batista, no último final de semana. Cinco cachorros, em condições deploráveis, foram encontrados abandonados no local, e um deles já não resistiu às terríveis condições a que foram submetidos.

A situação mobilizou as autoridades locais e tocou o coração de voluntários da Associação Batistense de Proteção Animal. Moradores do bairro Arataca ficaram indignados ao descobrir a cena angustiante dos cães em estado lastimável, deixados à própria sorte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Após o relato dos moradores, a Associação Batistense de Proteção Animal, em colaboração com a Polícia Militar, agiu prontamente. Voluntários e oficiais se uniram para resgatar os cães e fornecer o cuidado e a atenção que eles tão desesperadamente necessitavam.

 

 

Os animais resgatados foram encaminhados para lares provisórios, onde receberão tratamento veterinário, alimentação adequada e, acima de tudo, muito carinho. Os voluntários da associação estão determinados a garantir que esses cães tenham a oportunidade de encontrar uma segunda chance em uma família amorosa e responsável.

 

 

Para todos aqueles que desejam fazer a diferença na vida desses animais indefesos, há a oportunidade de adotar um dos cães resgatados. Para obter informações sobre adoção ou descobrir outras maneiras de ajudar, entre em contato com a Associação Batistense de Proteção Animal pelo número 48 9 9945-1596. Sua ajuda pode ser a luz no fim do túnel para esses cães que merecem uma vida melhor.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!