Imagens: Reprodução/Jornal Vip
A manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, começou agitada em Porto Belo. Por volta das 5h40, equipes do Corpo de Bombeiros já foram acionadas para combater um incêndio em um prédio ainda sendo construído.
Fotos: Reprodução/CBM
No local, os socorristas encontraram a caixa de energia pegando fogo e já avançando para uma pilha de isopor. Uma rápida ação, com uso de extintor, conseguiu apagar totalmente as chamas e impedir ainda mais o avanço.
Um rescaldo ainda foi feito e os blocos retirados do local. A área foi isolada e a Celesc chamada para verificar a parte elétrica. Ainda não há identificação do que tenha provocado o incêndio. Uma perícia deve apontar as causas.
_____________________________________________________________________________________________________________
Dois carros se envolvem em colisão após um cruzar com sinal fechado
Pizzaria de Tijucas completa 1 ano e faz sorteio de R$ 500; saiba como participar
_____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.