Buscando por?

Notícias

Caixas de som são apreendidas em operação contra perturbação sonora

Ação conjunta entre Fiscalização de Posturas e Guarda Municipal retirou equipamentos da Praia Central e do Calçadão na noite de quinta
Por: Jonas Hames - 03/01/2025 06:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

 

Quatro caixas de som foram apreendidas na noite da última quinta-feira, 2 de janeiro, em Balneário Camboriú, durante uma operação conjunta entre a Fiscalização de Posturas e a Guarda Municipal. O objetivo da ação é coibir a perturbação do sossego público causada pelo uso indevido de equipamentos sonoros em espaços públicos.

Duas das caixas de som foram apreendidas na Praia Central, um dos principais pontos turísticos da cidade, enquanto as outras duas foram retiradas do Calçadão da cidade, outro local de grande concentração de pessoas. A operação visa orientar o público sobre as normas relativas ao uso de aparelhos sonoros em áreas públicas e garantir o cumprimento da legislação municipal.

 

Foto: GMBC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Segundo o diretor de Fiscalização de Posturas, Artur Gayer, a ação busca trazer mais tranquilidade à população e aos turistas, além de assegurar o cumprimento do Decreto Municipal de Balneário Camboriú que proíbe o uso de equipamentos sonoros que causem perturbação em áreas públicas.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.