As imagens das câmeras de segurança de uma farmácia flagraram o furto cometido por uma mulher. Nas imagens é possível perceber ela colocando o produto nas vestes e saindo logo na sequência, sem pagar.
O registro do furto à farmácia, localizada no Centro de Tijucas, ocorreu às 10h de sábado, 20 de fevereiro.
Foto: Câmeras de segurança/Divulgação
Segundo a proprietária, a mulher teria levado apenas um protetor solar. Sem perceber que estava sendo gravada, ela aproveitou o momento de distração da atentende e escondeu o produto. As imagens seriam entregue as autoridades policiais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.