Buscando por?

Notícias

Câmeras flagram furto de fios em obra no Centro de Itapema

Câmeras de segurança flagram homem invadindo construção e levando fios elétricos
Por: Jonas Hames - 13/05/2025 08:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um homem não identificado aproveitou a madrugada desta segunda-feira, 12 de maio, para invadir uma obra em construção no Centro de Itapema, e furtar fios elétricos. A ação, que ocorreu por volta das 3h05, foi registrada por câmeras de monitoramento da obra.

 

Foto: PMSC/Rádio Cidade/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, situada nas proximidades do Espaço Cultural e do túnel da Marginal. No local, os policiais conversaram com o vigia responsável pela segurança da construção furtada.

O vigia relatou que, ao revisar as imagens das câmeras de segurança, visualizou um homem vestindo bermuda preta, boné escuro e blusa clara invadindo o canteiro de obras da construtora. Após cometer o furto dos fios, o criminoso fugiu do local. A polícia suspeita que o portão da obra possa ter sido forçado para facilitar a fuga do ladrão. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.