Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 12 de abril, em Itapema, acusado de estuprar uma cachorra. O caso ocorreu na cidade de Catanduvas, cerca de 425 km de Tijucas. Segundo a Polícia, o crime praticado é de zoofilia e ele já estava sendo investigado pelas prática de maus tratos contra animais.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
As investigações apontam que o homem teria sido flagrado, por duas vezes cometendo os abusos em uma cachorra. O caso causou grande comoção na cidade, sendo que a Polícia Civil desde o primeiro dia realizou o trabalho necessário para responsabilizar o autor.
A prisão preventiva foi representada pela delegada Fernanda Gehlen da Silva. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que ele indave o canil no dia 22 de fevereiro. Na madrugada do dia 6 de abril ele voltou ao local para cometer novamente o crime. O caso gerou bastante indignação em toda a comunidade e desde então, passou a ser invesgado.
Depois da repercussão, o autor teria fugido para o litoral. O homem de 45 anos foi preso pelo Setor de Investigação Criminal e deve ser transferido para Catanduvas.
_________________________________________________________________________________________________________
Caminhão com placas da região cai em fiscalização com 125 mil maços de cigarro
Portão de alumínio furtado de residência é encontrado em empresa de reciclagem
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.