Uma caminhonete Toyota Hilux furtada na madrugada deste domingo, 15 de junho, em Porto Belo foi recuperada em Camboriú pela Polícia Militar horas depois.
O furto ocorreu por volta das 3h45 na Rua Virgínia Ledra Cavilha, bairro Perequê. Câmeras de segurança registraram um veículo Gol escuro parando e um homem, em menos de 40 segundos, utilizando uma chave falsa para furtar a Hilux.
Foto: Reprodução
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. O morador, que tinha posse do veículo por negociação comercial, apresentou as imagens à corporação.
Por volta das 17h15, a Hilux foi localizada em Camboriú. Detalhes sobre o local e possíveis prisões não foram divulgados. O proprietário compareceu para reconhecimento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.