Buscando por?

Notícias

Campanha eleitoral em Balneário Camboriú vira caso de polícia após agressão contra apoiadora

O incidente foi registrado em vídeo, que mostra dois homens tentando pegar os materiais de campanha e resultando em uma confusão
Por: Tiffane Soares - 04/10/2024 14:18min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Na manhã desta quinta-feira, uma mulher que trabalhava na campanha do candidato à prefeitura de Balneário Camboriú, Peeter Grando (PL), foi agredida enquanto distribuía panfletos na Rua Dom Henrique, em frente ao Mundo Doce, no bairro Vila Real. O incidente foi registrado em vídeo, que mostra dois homens tentando pegar os materiais de campanha e resultando em uma confusão.

 

 

Segundo o relato das imagens, um dos homens teria pegado o celular de uma das mulheres que participavam da ação. A agressão ocorreu quando um homem de camisa azul tentou puxar os panfletos das mãos de uma das apoiadoras, momento em que outro indivíduo o empurrou, gerando mais tumulto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

 

A Coligação “Pra BC Seguir Avançando”, da qual o PL faz parte, emitiu uma nota de repúdio, informando que suas equipes foram agredidas em diversos pontos da cidade. "Os agressores tentaram arrancar materiais de campanha e partiram para a violência física, desferindo socos e chutes contra os integrantes da equipe", afirma o comunicado. A coligação registrou boletins de ocorrência e afirmou que tomará medidas judiciais contra os responsáveis.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.