O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, decretou a implantação de turno único nas atividades de várias secretarias municipais, visando a redução dos custos operacionais do Governo Municipal.
A partir do dia 14 de outubro de 2024, as secretarias de Administração e Finanças, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social e Cidadania, Transportes, Obras e Serviços Urbanos funcionarão em horário reduzido, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Foto: Arquivo/Divulgação
Os serviços considerados essenciais, como os da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Secretaria de Saúde e a autarquia SEMAIS, seguirão seus horários normais, sem alteração. Esses setores, por sua natureza, já obedecem a regimes de trabalho diferenciados e não foram incluídos na medida.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.