Canelinha registrou melhora significativa em sua performance de gestão fiscal, subindo 25 posições no ranking estadual, conforme aponta o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). A cidade passou da 249ª colocação em 2023 para a 224ª em 2024 em Santa Catarina. Os dados, divulgados na semana passada, se referem ao ano anterior.
Fotos: Arquivo/Divulgação
De acordo com a análise do índice, o município alcançou excelência nos indicadores de autonomia, gastos com pessoal e investimentos. Apesar do avanço, Canelinha ainda apresenta gestão em dificuldade no indicador de liquidez.
O resultado representa uma mudança em relação ao histórico recente. Entre 2016 e 2020, a cidade apresentava gestão em dificuldade em quase todos os pontos avaliados. Em 2020, por exemplo, os gastos com pessoal eram classificados como críticos, e o município ocupava a 261ª posição no ranking estadual.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.