Buscando por?

Notícias

Canelinha vai pagar até R$ 2 mil para moradores reformarem suas casas

Prefeito e primeira-dama de Canelinha anunciaram execução de programa que promete auxiliar famílias a reformarem suas casa
Por: Jonas Hames - 05/12/2023 08:00min- Canelinha

 

A Prefeitura de Canelinha vai lançar um programa com objetivo de estimular os moradores a reformarem suas casas. O anúncio foi feito pelo prefeito Diogo Maciel e a primeira-dama do município Elaine Busnardi. O auxílio de melhoria habitacional será direcionado especialmente para mulher, idosos, pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade. O município concedera até R$ 2 mil para reformas, ampliações e melhorias.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

De acordo com a primeira-dama, o programa irá investir em dois pontos essenciais em Canelinha. O primeiro é para as famílias que precisam melhorar a estrutura de suas residências, e o outro são os comerciantes, industriais e prestadores de serviços já que as compras obrigatoriamente terão que ser realizadas no município.

 

 

“Assim vamos ajudar quem precisa melhorar o seu lar e também o nosso empreendedor”, afirma Busnardi. O programa será chamado de ‘Doce Lar’, e ainda não foi divulgado a forma que se dará a seleção dos beneficiados. Segundo o prefeito Diogo Maciel, esse será o maior programa executado em Canelinha.  

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!