Buscando por?

Notícias

Cansaço pode tirar Juan do jogo contra os EUA

Por: Luiz Jr - 17/06/2009 00:00min - Atualizado em 19/11/2010 02:46min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 07h54min

Vai partir do zagueiro Juan a decisão de enfrentar ou não os Estados Unidos, em jogo válido pela segunda rodada da Copa das Confederações. O zagueiro, autor de um dos gols na vitória por 4 a 3 sobre o Egito, na estreia na competição, afirmou que tem liberdade com a comissão técnica para pedir para não participar do jogo de quinta-feira.

Juan afirmou que já estava previsto que ele ficasse de fora de alguns jogos nesta pequena maratona da Seleção, que em um mês engloba dois jogos decisivos pelas Eliminatórias e possivelmente cinco na Copa das Confederações. Juan ficou dois meses afastado para se recuperar de uma lesão na coxa e fez poucos jogos pelo seu clube, o Roma, na temporada passada.

Terra Esportes

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.