Buscando por?

Notícias

Capivara é flagrada tomando banho de mar em praia de Governador Celso Ramos

Animal apareceu entre banhistas na Praia do Calheiros durante tarde de calor
Por: Tiffane Soares - 08/12/2025 15:00min- Governador Celso Ramos
Compartilhe nas redes sociais

Uma capivara foi registrada tomando banho de mar na Praia do Calheiros, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de sábado, dia 06 de dezembro. O flagrante foi feito pela personal trainer Karina Graça Schussler, que filmou o animal se refrescando entre os banhistas.

 

Foto: Karina Graça Schussler/Arquivo Pessoal

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aparição ocorreu em um dia de altas temperaturas, quando os termômetros marcaram cerca de 26 °C no município, conhecido pelos balneários de águas calmas e cristalinas.

 

 

Maior roedor do mundo, a capivara costuma habitar rios costeiros e tem habilidade para nadar com facilidade. Especialistas reforçam que, apesar de ser um animal aparentemente dócil, é importante evitar aproximação para preservar a segurança tanto dos banhistas quanto do próprio animal.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.