Buscando por?

Notícias

Capivaras Banoffee e Bonani são as novas moradoras de aquário da região

O espaço foi criado para garantir o bem-estar dos animais e simula um habitat natural com mangue, área seca e molhada
Por: Jonas Hames - 18/11/2024 07:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

 

Um aquário, em Balneário Camboriú, acaba de inaugurar um novo ambiente para abrigar as capivaras Banoffee e Bonani. As duas chegaram ao aquário após serem resgatadas e não puderem ser reintegradas à vida selvagem. Para celebrar a adaptação, as capivaras ganharam um bolo de frutas, incluindo melancia, morango e kiwi, com folhas variadas.

 

Fotos: Oceanic Aquarium/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O novo espaço foi projetado para simular um ambiente de mangue, com áreas secas e molhadas, e também abriga outras espécies como duas iguanas verdes e um guará. O objetivo é promover o bem-estar dos animais, garantindo interações naturais e comportamentos saudáveis.

 

 

As capivaras, que estavam no Centro de Triagem de Animais Silvestres de São Paulo, agora recebem alimentação balanceada e passam por sessões de condicionamento e exames regulares. O Oceanic Aquarium, além de abrigar capivaras, conta com mais de 140 espécies de diferentes habitats, todas adaptadas às suas necessidades.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.