Um incêndio em uma carreta no bairro Praça, em Tijucas, gerou grande preocupação entre os moradores da região, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de setembro. O incidente ocorreu nas proximidades do Centro de Distribuição Koch, e rapidamente atraiu a atenção de quem passava pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas, que chegaram prontamente para combater as chamas. Os agentes agiram de maneira rápida e eficaz, controlando o incêndio antes que ele pudesse se espalhar e causar danos maiores à área circundante.
Foto: Divulgação
Felizmente, não há relatos de feridos até o momento. A causa do incêndio ainda não foi divulgada, e as autoridades seguem investigando o que poderia ter provocado o fogo. As equipes de emergência permaneceram no local para garantir que não houvesse reinício das chamas e para realizar a limpeza da área afetada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.