Um Renault Logan capotou na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, no trevo de acesso ao bairro Jardim São Paulo, em São João Batista. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e chamou a atenção de motoristas e pedestres que circulavam pela área.
Segundo testemunhas presentes no local, o condutor seguia pela via quando, inesperadamente, o carro saiu da pista e capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista era o único ocupante do automóvel no momento do acidente.
Moradores e clientes do supermercado foram os primeiros a prestar auxílio, logo após o impacto. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, avaliar o estado de saúde do condutor e realizar a remoção do veículo.
Foto: Rádio Clube 88.5 FM/Reprodução
O ponto onde ocorreu o capotamento é conhecido pelo fluxo intenso de veículos que entram e saem do bairro Jardim São Paulo. Com o automóvel tracando a via, motoristas precisaram redobrar a atenção e reduzir a velocidade até a liberação completa do local.
A dinâmica exata do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes por meio do Boletim de Ocorrência.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.