Buscando por?

Notícias

Carro é encontrado capotado em São João Batista; motorista não foi localizado

A Polícia Militar de Major Gercino atendeu a ocorrência no bairro Colônia Nova Itália
Por: Jonas Hames - 24/09/2024 09:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

Um veículo Palio, com placas do Rio Grande do Sul, foi encontrado capotado na SC-108, em São João Batista, na tarde de segunda-feira, 23 de setembro. O carro estava sem condutor, e até o momento, não há informações sobre o paradeiro do motorista ou seu estado de saúde.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A Polícia Militar de Major Gercino atendeu a ocorrência no bairro Colônia Nova Itália, registrando um boletim de ocorrência. O veículo foi localizado fora da estrada, sem obstruir o tráfego. As circunstâncias do acidente seguem desconhecidas.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.