Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Carro furtado há meses é recuperado circulando clonado na BR-101

Veículo foi levado de outro estado e estava com os sinais identificadores alterados
Por: Natália Minich - 05/01/2022 11:12min
Compartilhe nas redes sociais

Na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, em Itapema, mais um veículo com registro de furto/roubo circulando clonado foi recuperado. O Honda/Civic, havia sido furtado no Rio Grande do Sul.

 

Foto: PRF/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O automóvel foi abordado durante fiscalização. Logo, indícios de adulteração na marcação dos vidros, motor e chassi foram constatados. A vistoria descobriu que o carro foi levado em Farroupilha, no dia 08 de outubro.

Ele circulava clonado, com placas e demais sinais identificadores idênticos ao de outro Civic com as mesmas características, registrado em Caxias do Sul (RS).

O motorista, gaúcho, de 45 anos, alegou que comprou o veículo pela internet e que não sabia da origem criminosa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema, onde pode responder pelo crime de receptação.

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

SUSTO: Condutora de veículo perde o controle da direção e colide em barranco

Veículo completamente incendiado é encontrado no início da manhã

_____________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.