Fotos: CBM/Divulgação
Correria para os bombeiros de Tijucas na manhã deste sábado, 3 de fevereiro, após receberem um chamado de incêndio em veículo. O caso se tornou ainda mais preocupante, pois o carro, um GM/Kadett, estava póximo a uma casa, o que aumentava o risco de alastramento para a residência.
As chamas estavam concentradas na parte da frente do automóvel. Ao chegar ao local, a equipe agiu de maneira rápida e, após aproximadamente 10 minutos de combate, o fogo foi extinto.
A causa do incêndio não foi esclarecida.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.