Uma residência foi completamente destruída por um incêndio no Bairro Ilhota, em Itapema, na manhã desta quinta-feira, dia 23 de outubro. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma casa de madeira de aproximadamente 15 m² já tomada pelas chamas e em fase de diminuição.
Fotos: 13º BBM/Divulgação
Por se tratar de uma área íngreme e de difícil acesso, os caminhões não puderam se aproximar, sendo necessário montar uma linha de ataque direto com diversos lances de mangueira.
O combate às chamas e o rescaldo consumiram cerca de 6 mil litros de água transportada. Após a extinção do fogo, as equipes realizaram o isolamento da área e o registro fotográfico para auxiliar na perícia.
A causa do incêndio ainda não foi determinada e será investigada posteriormente. Não houve registro de feridos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.