Buscando por?

Notícias

Casal encontra corpo de homem enquanto caminha na faixa de areia da praia

Homem aparentava ter entre trinta e quarenta anos de idade e possuía uma tatuagem
Por: Natália Minich - 25/03/2021 11:17min
Compartilhe nas redes sociais

Um casal caminhava tranquilamente pela praia de Zimbros, no final da rua Rio Amazonas, em Bombinhas,  quando se deparou com um corpo na faixa de areia .

 

Foto: PM/ Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente acionaram a polícia. O homem estava morto. Ele aparentava ter entre 30 e 40 anos, estava usando uma bermuda colorida e uma jaqueta preta, não havia nenhum documento com ele.

O local foi fotografado e isolado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.

 

 

O corpo ainda não foi identificado, há uma tatuagem em seu braço direito. As causas da morte não foram esclarecidas, suspeita-se que tenha sido acidental.

 

 

______________________________________________

LEIA MAIS

Proprietário de cachorrinhas pede ajuda para encontrá-las

Em menos de um minuto, rapaz consegue estourar cadeado e furtar bicicleta

______________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.