A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal (DIC de Blumenau), prendeu nesta segunda-feira, 14 de julho, em Itapema, um casal investigado por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Os dois estavam foragidos no Paraguai desde janeiro deste ano e possuíam mandados de prisão expedidos durante as investigações. Após retornarem ao Brasil, foram localizados e abordados pelos policiais civis.
Foto: PCSC/Divulgação
Na última sexta-feira, 11 de julho, outro investigado, também foragido no exterior desde janeiro, foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela Polícia Federal.
As prisões são resultado de um esforço conjunto entre diferentes instituições, incluindo o Centro Integrado de Segurança Pública e Proteção Ambiental – CISPPA-FIG (Foz do Iguaçu), a Adidância da Polícia Federal em Assunção, o Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Santa Catarina e a INTERPOL/Polícia Nacional do Paraguai.
As ações fazem parte de uma operação em andamento que apura a atuação de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e em práticas de lavagem de dinheiro. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.