Buscando por?

Notícias

Casal é preso após furtar TV de imóvel alugado pelo Airbnb

Guarda Municipal localiza e detém suspeitos com o objeto furtado; vítimas relatam reincidência do casal
Por: Jonas Hames - 13/06/2024 08:00min- Balneário Camboriú

 

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada na Rua Miguel Matte após um morador informar que seu irmão estava seguindo um veículo Siena vermelho. O motivo? Um casal teria acabado de furtar uma TV LG de 32” de sua propriedade.

Dinâmica do furto

A guarnição rapidamente localizou o veículo na Avenida dos Estados, na divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí, com os suspeitos e a vítima a bordo. A vítima, de 39 anos, relatou que, em 15 de maio deste ano, o mesmo casal havia alugado uma de suas residências pelo Airbnb e furtado uma TV LG de 32”, fato registrado na Polícia Civil. Na data de ontem, o casal voltou a alugar outra propriedade sua pelo mesmo aplicativo.

 

Foto: GMBC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Suspeitas confirmadas

Desconfiado, o proprietário foi até o imóvel e viu o casal fazendo o check-out e colocando sua TV enrolada em uma coberta, também de sua propriedade, no porta-malas do veículo. Diante da situação, a guarnição encontrou o televisor

Procedimentos e consequências

O homem, de 25 anos, e a mulher, de 28 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Ambos já são conhecidos pela prática de furtos em imóveis alugados por plataformas de locação de curta temporada.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!