A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente, na manhã de segunda-feira, dia 1º de setembro, um casal suspeito de estelionato em Balneário Camboriú. A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Itajaí, com apoio da 2ª DP e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), no âmbito de uma investigação que apura fraudes contra uma empresa do ramo de hidrossemeadura.
Segundo as investigações, o casal adquiria cargas de fertilizantes utilizando indevidamente o nome de terceiros, o que gerou prejuízos à empresa vítima. O cruzamento de informações e a análise de dados permitiram a identificação dos suspeitos.
Foto: PCSC/Divulgação
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em um apartamento de luxo de frente para o mar, em Balneário Camboriú. No local, os agentes apreenderam celulares, notebooks e diversos cartões bancários. O material foi encaminhado à Polícia Científica, que fará a perícia para verificar a possível participação de outras pessoas e a prática de outros crimes.
Após serem interrogados, os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as diligências continuam para ampliar a responsabilização e calcular os prejuízos causados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.