O Procon de Bombinhas informou que a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) foi condenada por danos morais coletivos em decorrência das falhas na prestação de serviços de abastecimento de água no final de 2014. A decisão foi proferida na Ação Civil Pública e decorre de problemas na qualidade e potabilidade da água fornecida, causando transtornos à população.
Foto: Arquivo/Divulgação
Além da indenização por danos morais coletivos, a Casan também foi condenada a restituir proporcionalmente os consumidores de Bombinhas e Porto Belo que, apesar de terem contratado o serviço, receberam água fora dos padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.
Segundo o Procon Bombinhas, uma ação de cumprimento de sentença já foi ajuizada, e o órgão orienta os consumidores afetados a buscarem informações para reivindicar seus direitos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.