Um disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 31 de maio, em um bar localizado na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Apesar da gravidade da ocorrência, a vítima não sofreu ferimentos após o projétil atingir o celular que carregava junto ao corpo.
Foto: Reprodução
Segundo informações apuradas no local, o homem estava no estabelecimento quando se envolveu em uma discussão. Pouco tempo depois, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e retornaram ao endereço.
Testemunhas relataram que, enquanto um dos homens permaneceu na motocicleta, o outro se aproximou da entrada do bar e efetuou um disparo em direção ao local. O tiro atingiu o aparelho celular da vítima e chegou a rasgar sua calça, impedindo que ela fosse atingida diretamente.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O proprietário do estabelecimento confirmou aos policiais que presenciou a discussão anterior e também observou a chegada da dupla momentos antes do disparo.
A Polícia Militar recolheu imagens de câmeras de monitoramento da região para auxiliar na identificação dos envolvidos. As gravações mostram que o autor do disparo usava moletom azul, boné preto e calça jeans clara. No entanto, devido à qualidade das imagens, não foi possível identificar a placa da motocicleta utilizada na ação.
Após o disparo, os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados durante as buscas realizadas pela polícia. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e será investigada pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.