Buscando por?

Notícias

Celular roubado no Natal em hotel é recuperado com homem em Tijucas

Homem foi liberado e não se sabe se ele é o autor ou receptador
Por: Luiz Jr - 16/02/2022 20:42min
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Arquivo/VipSocial

 

Desde a noite de Natal que a polícia buscava informações do autor de um roubo ocorrido em um hotel de São João Batista. Na ocasião, foi levado um aparelho celular. Não se tem informações de como ocorreu.

As investigações levaram até a casa de um homem, no bairro da Praça, em Tijucas. Na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, policiais da delegacia de São João Batista cumpriram o mandado de prisão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Ele foi levado a delegacia e o celular foi recuperado. Não foi esclarecido se ele pode ser o autor ou apenas o receptador. Como não houve flagrante, ele apenas prestou esclarecimentos na unidade policial e foi liberado. As investigações continuam para tentar esclarecer os detalhes do roubo e prender o autor ou autores.

 

____________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Ciclista morta em acidente na BR-101 era triatleta e experiente no esporte

Informação com credibilidade; assista ao Jornal Vip desta quarta, 16 de fevereiro

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.