O abastecimento de água em Porto Belo deve ser afetado durante toda a tarde desta terça-feira, 21 de junho, por conta de uma intervenção na Avenida Governador Celso Ramos, após a ponte da Marina WN.
Foto: Divulgação
As obras de drenagem modificarão o trajeto da rede de água no local. Os trabalhos devem terminar por volta das 18h, porém em caso de mau tempo o serviço será interrompido ou até mesmo adiado.
O abastecimento do bairro Centro poderá ser comprometido devido a esta manutenção. A previsão de normalização do sistema é até às 21h.
Em caso de dúvida, entrar em contato com a Porto Belo Abastecimento pelo (47) 3514-0097 ou 0800 123 0477.
____________________________________________________________________________________________________________
Criança grávida poderá sair de abrigo e voltar para a casa com sua mãe
Do BBB para Tijucas; loja oferece tendência em estilo e cores para todos os ambientes
____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.