A chuva intensa registrada nas últimas horas provocou pontos de alagamento em Itapema nesta segunda-feira (06), especialmente na região central, nas imediações das ruas Governador Celso Ramos e 102, além do bairro Ilhota.
Foto: Rádio Cidade / Reprodução
De acordo com a Prefeitura, as aulas na rede municipal estão mantidas, com exceção das unidades diretamente afetadas. Estão com atividades suspensas o CMEI Soldadinho de Chumbo, no Centro, e a EMETI Maria Inez de Oliveira, no bairro Ilhota. Nas demais unidades, o funcionamento segue normal.
O programa Itapema Qualifica, realizado na unidade móvel do SENAI, também teve as aulas suspensas ao longo do dia. A orientação é para que pais e responsáveis evitem deslocamentos desnecessários e redobrem a atenção, principalmente em áreas com alagamentos.
A Defesa Civil segue monitorando a situação e pode emitir novos alertas a qualquer momento. Em caso de emergência, a população deve acionar o telefone 199.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.