Buscando por?

Notícias

Ciclista fica ferida após ser atropelada por um carro em região central da cidade

O condutor do automóvel não ficou ferido e permaneceu durante todo o tempo no local
Por: Giliane Greff - 28/04/2018 11:03min
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Dayane Nunes/VipSocial

 

Uma ciclista ficou ferida após ser atropelada por um veículo na noite desta sexta-feira (28), na região central de Tijucas, por volta das 18h.

De acordo com testemunhas, a mulher trafegava de bicicleta pela Avenida Coleira, sentido BR-101, quando colidiu com um veículo Hyundai/Tucson, placas de Tijucas, que saía da Rua Antônio Apolônio Vargas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

A mulher foi arremessada ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo.

Os Bombeiros foram acionados e após prestarem os primeiros socorros encaminharam a vítima para o Hospital São José.

O condutor do automóvel não ficou ferido e permaneceu durante todo o tempo no local.

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.