Buscando por?

Notícias

Cidade do Vale do Rio Tijucas dá início à campanha Novembro Azul com caminhada e carreata neste sábado

Ação promovida pela Rede Masculina de Combate ao Câncer busca conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de doenças que afetam os homens
Por: Tiffane Soares - 31/10/2025 11:39min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

A cidade de São João Batista realiza neste sábado, dia 1º de novembro, a abertura oficial da campanha Novembro Azul 2025, com uma caminhada e carreata voltadas à conscientização sobre a saúde do homem

A concentração dos participantes será às 9h, no Trevo do Koch, com saída prevista para as 9h30 em direção à Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à Prefeitura. No local, serão realizadas atividades alusivas ao tema e uma apresentação musical ao vivo com o cantor Alex Ávila.

 

Foto: Wikipédia/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O evento busca reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e de outras doenças que atingem o público masculino. Carros decorados, grupos da comunidade e entidades locais participarão do percurso, levando mensagens de incentivo ao autocuidado e à adoção de hábitos saudáveis.

Durante todo o mês de novembro, a Rede Masculina de Prevenção e Combate ao Câncer, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará ações preventivas em diferentes pontos do município, incluindo consultas, exames, palestras e orientações voltadas à saúde do homem.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.