Buscando por?

Notícias

Cidade litorânea da região anuncia: 'Não terá programação de Carnaval este ano'

A Secretária de Turismo do município explicou que a cidade não enxerga o Carnaval tradicional como um evento que desperte interesse significativo entre os residentes e turistas
Por: Plantão Vip - 26/01/2024 20:53min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Itapema surpreende este ano ao anunciar a decisão de não promover uma programação de Carnaval para adultos. A prefeitura optou por alinhar a oferta de eventos à preferência dos moradores e visitantes, caracterizando a escolha como uma decisão estratégica em conformidade com o perfil da comunidade local.

 

 

A Secretária de Turismo do município explicou que a cidade não enxerga o Carnaval tradicional como um evento que desperte interesse significativo entre os residentes e turistas. "Não é um produto interessante para a nossa cidade", afirmou. A decisão reflete uma abordagem consciente em direção à criação de eventos que estejam mais alinhados com as preferências e características da população local.

A única programação de Carnaval confirmada será voltada para as crianças, com o Carnaval Infantil programado para acontecer no Espaço Cultural da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.