Buscando por?

Notícias

Colisão em avenida deixa Biz destruída e motociclista ferido

Condutor da moto seguia pelo corredor e colidiu em um carro que tentou acessar a via
Por: Luan Lucas - 15/07/2022 15:59min
Compartilhe nas redes sociais

 Uma colisão grave deixou um motociclista ferido, durante a tarde desta sexta-feira, 15 de julho, em Porto Belo. O acidente envolvendo um carro e uma Honda/Biz ocorreu por volta das 15h, na Avenida Governador Celso Ramos, em Perequê.

 

Fotos: Deomar Geronimo/Hora de Porto Belo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações iniciais, o condutor de um Fiat/Mobi, com placas de Belo Horizonte/MG, tentou acessar a avenida. Ele aguardou em uma esquina,  até que outro motorista permitisse a entrada. 

 

 

O condutor da moto, que seguia pelo corredor, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.  Com o choque, a Biz teve a parte frontal destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate.

 

 

Segundo os detalhes ainda não confirmados,  a vítima apresentava um ferimento na região do abdômen  e foi levado consciente ao Pronto Atendimento municipal.

 

 

 

_____________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Mulher mantida em cárcere e estuprada pelo companheiro é resgatada em Itapema

EM TIJUCAS - Buracos em via atrapalham a rotina de motoristas e pedestres

_____________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.