Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou um ciclista ferido na Avenida Bayer Filho, em Tijucas. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros atendimentos no local.
Quando os socorristas chegaram, a vítima estava consciente, sentada no meio-fio, e relatava dores na região da barriga e da clavícula. Após o atendimento pré-hospitalar, o ciclista foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.