Buscando por?

Notícias

Colisão entre motocicletas deixa um ferido no Centro de São João Batista

Acidente envolveu uma Yamaha R3 e uma Honda Fan 150; condutor de 56 anos foi encaminhado ao hospital
Por: Jonas Hames - 03/06/2025 08:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 2 de junho, por volta das 18h45, na rua Valério Gomes, no centro de São João Batista.

Segundo informações apuradas no local, as duas motos, uma Yamaha R3 e uma Honda Fan 150, seguiam no mesmo sentido da via quando houve a colisão.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O condutor da Honda, um homem de 56 anos, sofreu um corte considerável no membro inferior esquerdo. Ele estava consciente e orientado no momento do atendimento. O piloto da Yamaha R3 não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, constatou que apenas um dos envolvidos havia se ferido. A equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.