Buscando por?

Notícias

Com cerca de 558 gramas de entorpecentes, dois homens são presos por tráfico

Ação no bairro Areão, após denúncia de tráfico, resultou na apreensão de cocaína e maconha e na prisão de dois homens.
Por: Jonas Hames - 17/08/2025 15:00min- Canelinha
Compartilhe nas redes sociais

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de grande quantidade de drogas na tarde de sábado, 16 de agosto, em Canelinha. A ação ocorreu por volta das 17h, no bairro Areão, após uma denúncia de que uma residência estaria sendo utilizada para o tráfico.

Durante rondas na Rua Artur Batista Mafra, a guarnição abordou um veículo suspeito e encontrou aproximadamente 127 gramas de cocaína. Com base nas informações obtidas, os policiais se dirigiram até a residência denunciada.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

No local, a equipe localizou cerca de 257 gramas de cocaína e 174 gramas de maconha, além de material para fracionamento e preparo do entorpecente.

Os suspeitos, de 28 e 19 anos, receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido e o veículo.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.