Buscando por?

Notícias

Comece o ano com um novo emprego; saiba como se cadastrar

Tessela realizará dinâmica para interessados em vagas; no total 10
Por: Luiz Jr - 18/12/2017 16:17min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

 

Quem quiser começar o ano de emprego novo poderá se candidatar a uma das dez vagas abertas para 2018 na Tessela Revestimentos, de Tijucas. 

Os interessados em fazer parte da equipe no cargo de vendedor, para ambos os sexos, deverão se cadastrar pelo email rh@tessela.com.br ou então pelo teleofne (48) 3263-1310, com Aline ou Vanessa. Os candidatos passarão por uma dinânica, que será realizada no dia 12 de janeiro, na própria empresa, para que sejam selecionados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dinâmica acontecerá no dia 12 de janeiro, às 14h30. A Tessela está localizada na rua Senador Gallotti no bairro Joáia. 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.