Um episódio inusitado marcou a compra de um veículo de luxo em Balneário Camboriú, na última sexta-feira, 5 de janeiro. Dois homens, após supostamente venderem uma BMW X6, teriam fugido com o carro logo após a vítima realizar a transferência bancária de R$ 540 mil, já efetivada em um cartório da região.
Segundo relatos da vítima, a transação ocorreu no final da tarde de sexta-feira, momento em que os dois indivíduos, alegando terem esquecido algo no veículo, subitamente partiram, desaparecendo com o carro e causando surpresa e desconfiança.
Foto: PMSC/Divulgação
A BMW foi avistada na avenida Nereu Ramos, em Itapema, próxima à ponte de Porto Belo, onde a Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o motorista ao deixar um condomínio com o automóvel.
Durante a abordagem, o condutor alegou apenas ter ido dirigir o carro para um amigo, não reconhecendo a transação, mas admitindo estar presente no local onde o veículo foi negociado. Ele também sugeriu que, se houve qualquer negociação, seria com seu colega.
No interior do condomínio, os policiais localizaram o outro indivíduo envolvido na transação. Ele confirmou participação na negociação, porém argumentou que fugiu com o veículo por não ter recebido o valor acordado.
Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia de Itapema, junto com o veículo em questão. A vítima, intermediária na transação, compareceu à delegacia, apresentando comprovantes de transferência bancária e recibos de transferência do automóvel já preenchidos em nome de seu cliente.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.