Um rompimento de rede pode deixar algumas comunidades de Tijucas sem água, a partir da tarde desta quarta-feira, 19 de outubro. O problema ocorreu em um trecho da Avenida Coleira, onde ocorrem obras de drenagem.
Fotos: Reprodução/Samae
De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, o Samae, os trabalhos já estão sendo executados pelas equipes para a recuperação. Embora a solução seja rápida, ruas dos bairros Praça e Santa Luzia terão instabilidades no abastecimento.
Ainda segundo o comunicado da autarquia, a comunidade deve economizar água e evitar atividades dispensáveis, como limpeza de calçadas, carros e outros.
_________________________________________________________________________________________
Motorista morto em acidente era natural do Pará e trabalhava na região
Evento sobre o mundo imobiliário promete agitar a Região
_________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.