Buscando por?

Notícias

Condenado há 35 anos de prisão por estuprar sobrinha e vizinha de 10 anos se entrega

O homem de 61 anos ameaçava as vítimas de morte com uma arma falsa. Crimes foram cometidos em 2017, em Apiúna
Por: Luiz Jr - 18/10/2025 10:22min- Nova Trento
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 61 anos, condenado a mais de 35 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso nesta sexta-feira, 17 de outubro, em uma ação coordenada pelas delegacias de Ascurra e Nova Trento.

 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os crimes ocorreram em 2017, no município de Apiúna, e tiveram como vítimas duas meninas de aproximadamente 10 anos de idade, uma sobrinha e uma vizinha do condenado. De acordo com as investigações, o homem usava uma carabina de pressão para ameaçar as crianças, dizendo que as mataria caso contassem os abusos.

A apuração do caso foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Apiúna, com apoio do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Ascurra. Os laudos periciais e psicológicos confirmaram as agressões e os traumas causados às vítimas.

 

 

Após a conclusão do inquérito e o julgamento definitivo, a Justiça condenou o homem a 35 anos, 5 meses e 18 dias de prisão, em regime inicial fechado.

Nesta sexta-feira, policiais civis realizaram diligências em Nova Trento e Brusque para localizar o condenado. Após negociação com sua advogada, o homem apresentou-se às autoridades e foi encaminhado ao sistema prisional, onde passará a cumprir a pena.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.