André Mott Fagundes, motorista condenado por atropelar e matar a menina Milena Ketlin Ristow, de 9 anos, em julho de 2021, está cumprindo pena no presídio regional de Brusque. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil nesta semana.
Fotos: Arquivo/Divulgação
Acusado de homicídio de menina de 09 anos vai a júri popular
Defesa recorre contra júri popular para homem que atropelou e matou menina
Motorista embriagado e sob efeito de drogas atropela mãe e filha; criança morre
..................................................................................................................................................................................................................................
Inicialmente, André foi sentenciado a 11 anos de prisão, mas sua pena foi reduzida para oito anos e dois meses por meio de um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). No dia do crime, em 17 de julho de 2021, o motorista foi preso em flagrante, com a prisão convertida para preventiva logo em seguida.
Em janeiro de 2023, por recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF), o juiz da Vara Criminal de Brusque concedeu a André liberdade provisória, desde que cumprisse medidas cautelares. Ele permaneceu em liberdade até o dia 2 de outubro deste ano, quando foi detido após o esgotamento de todos os recursos de defesa.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.