Um homem de 48 anos, condenado por um latrocínio ocorrido no estado de São Paulo em 1999, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16 de dezembro, em Brusque, no bairro Cedro Alto. A ação foi resultado de um trabalho conjunto de investigação entre forças policiais dos dois estados.
Segundo as apurações, o homem participou, junto com outros dois indivíduos, de um roubo seguido de morte, no qual a vítima foi assassinada a tiros após ter seus pertences levados. Pela condenação, ele deverá cumprir pena de 15 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado.
Foto: PCSC/Divulgação
A prisão ocorreu após a Polícia Civil de São Paulo repassar informações de que o condenado estaria residindo em Brusque. Com base nos dados, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque realizou diligências, confirmou o endereço e iniciou o monitoramento do imóvel.
O homem foi abordado no momento em que deixava a residência. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde deu início ao cumprimento da pena determinada pela Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.