A equipe do Canil da Guarda Municipal de Itapema realizou uma ação decisiva durante patrulhamento preventivo no Bairro Morretes. Os agentes interceptaram um veículo que trafegava em alta velocidade e ignorou a ordem de parada emitida pela guarnição, na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de outubro.
Foto: Divulgação / Guarda Municipal
O condutor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, tentou fugir e resistiu à abordagem, exigindo o uso de técnicas de imobilização por parte dos guardas. Após ser contido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante, resistência e desobediência.
O segundo ocupante do carro foi liberado no local, e o veículo foi entregue a uma condutora habilitada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.