A sexta edição do projeto Conexão pela Vida foi adiada. A decisão foi tomada pelos organizadores após a previsão de chuvas intensas para o próximo sábado, data originalmente prevista para o encontro.
Os organizadores já trabalham na definição de um novo calendário para a realização da atividade. A informação será divulgada assim que confirmada.
Foto: Acervo VipSocial
Apesar do imprevisto, o público continua sendo parte central da iniciativa. A reprogramação foi adotada como medida de segurança e para garantir o conforto de todos os participantes. O projeto segue com suas portas abertas à comunidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.