A administração municipal de Tijucas divulgou nesta terça-feira o quinto caso confirmado de Covid-19 na cidade.
Foto: Divulgação
O homem é morador do bairro Areias, esteve internado no Hospital são José de Tijucas e já recebeu alta. Segundo informações o estado de saúde do paciente é bom.
Dos cinco casos confirmados, três já são considerados curados e dois estão em tratamento.
No momento o número de pessoas monitoradas é de 71 e com suspeita de ter contraído o novo coronavírus são, também, cinco casos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.