Um homem morreu e quase 18 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ocorrência no bairro Morretes, em Itapema. O caso aconteceu na noite de sábado, 6 de setembro.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Informações sobre tráfico de drogas levaram a polícia até a residência. No local, o suspeito foi encontrado armado e, ao avançar contra os militares, acabou sendo atingido por disparos.
O atendimento de emergência foi acionado, mas o homem, de 30 anos, natural do Rio Grande do Sul, não resistiu. Na casa, foram encontrados cerca de 17,5 quilos de maconha, dinheiro, plástico para embalar entorpecentes, balança de precisão e uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.