A Administração de Tijucas, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, informou nesta terça-feira, 09 de abril, que a coleta de lixo na cidade está enfrentando dificuldades devido à contaminação por dengue de alguns motoristas da empresa terceirizada responsável pelo serviço.
Os atrasos na coleta são resultado direto da ausência de motoristas, que estão afastados de suas funções devido à contaminação pelo mosquito transmissor da dengue. Para tentar contornar a situação, a empresa responsável pela coleta decidiu recorrer à substituição dos funcionários ausentes por motoristas de Palhoça. No entanto, a adaptação desses novos condutores às rotas locais tem sido um desafio, causando atrasos no serviço de coleta.
Foto: Arquivo/Divulgação
Em comunicado oficial, Loisiane dos Santos, secretária de Obras de Tijucas, destacou a importância da compreensão da comunidade diante desses imprevistos de saúde dos funcionários. Ela assegurou que a administração municipal está empenhada em resolver a situação o mais rapidamente possível para normalizar o serviço de coleta de lixo na cidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.