O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina encontrou, na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto, o corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu após o barco em que ele e outros cinco jovens estavam afundar em uma lagoa da estação de tratamento em Penha, no Litoral Norte do estado. As buscas tiveram início às 7h e o corpo foi localizado por volta das 13h30.
Fotos: Corpo de Bombeiros Militares/Divulgação
De acordo com os bombeiros, o corpo do adolescente foi encontrado em uma profundidade de cerca de cinco metros. Após o resgate, a Polícia Científica foi acionada para dar prosseguimento ao caso e apurar as circunstâncias do acidente.
O incidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 3, quando os seis adolescentes entraram em um barco para brincar na lagoa. Porém, a embarcação afundou, e apenas cinco jovens conseguiram chegar à borda. O adolescente desaparecido não sabia nadar e não havia sido visto desde o ocorrido.
O local do afogamento é uma área fechada para visitação e é arrendado pela empresa Águas de Penha, que utiliza o espaço para a extração de areia. A comunidade de Penha foi abalada pela tragédia, e as autoridades investigam as circunstâncias do acidente para esclarecer o ocorrido.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.