Buscando por?

Notícias

Corpo de Célia Regina Chagas é liberado e levado para cremação sem cerimônia em Tijucas

Familiares agradecem apoio recebido durante os dias de buscas e comoção em Tijucas
Por: Bernardo Roa - 20/08/2026 09:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Após quase uma semana de espera, o corpo de Célia Regina Chagas, de 64 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e seguiu diretamente para cremação. A informação foi confirmada pela própria família, por meio de publicação nas redes sociais feita pelo genro da vítima.

 

Foto: Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado, em razão do estado em que o corpo foi encontrado e do tempo transcorrido desde o desaparecimento, não foi possível realizar velório, missa ou qualquer outro tipo de cerimônia de despedida.

 

"O corpo da minha sogra foi liberado e já seguiu para cremação. Em razão do estado e do tempo não foi possível qualquer tipo de cerimônia", escreveu o genro na publicação.

 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Ele agradeceu, "mais uma vez", o apoio recebido por parte de familiares, amigos e da comunidade ao longo dos dias em que a família buscava informações sobre o paradeiro de Célia.

A equipe do VipSocial lamenta profundamente o falecimento de Célia Regina Chagas e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.